Data

São Paulo,

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE !


Ser importante é mui bom, porém ser bom é mais importante!
O Senhor Jesus Cristo ao ser interrogado por Nicodemos , respondeu: "Por que me chamas bom ? Não há Bom senão só um, que é Deus !" - S.Mateus, 19:17.

O Homem é a criatura mais importante de Deus.   "Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que ali firmaste, pergunto: Que é o homem, para que com ele importes ? E o filho do homem, para que com ele te preocupes ? Tu o fizeste um pouco menor do que os seres celestiais e o coroaste de glória e de honra. Tu o fizeste dominar sobre as obras das tuas mãos; sob os seus pés tudo pusestes" -  Salmos, 8: 3 a 6.

O conselho celestial (o Pai, o Filho e o Espírito Santo) reuniu-se para a criação do homem, e já sabiam como seria o final desta criação; " Desde o início faço conhecido o fim, desde os tempos remotos, o que ainda virá. Digo: Meu propósito permanecerá em pé, e farei tudo o que me agrada. Do oriente convoco uma ave de rapina; de uma terra bem distante, um homem para cumprir o meu propósito. O que eu disse, isso farei." - Isaías, 46: 10 e 11.  Deus confirma seu planejamento   Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança" -Gênesis, 1:26.     

                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário