MENU

Data

São Paulo,

P O S T A G E N S.

   

                             " BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS "

                                   


                             S. Mateus, 6:33.- Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
                          
O Pai amava aquele carro, todos os seus esforços estavam alí.
Sairam, ele sua esposa e o seu pequeno de apenas 3 anos de idade.
Chegando a um posto de serviços, desceram e deixaram o pequeno no carro.
A criança encontrou uma caneta "marca texto" e começou escrever em tododo aquele
estofamento, com muito entusiasmo alegria e amor.
Considerando que as crianças fazem estas coisas nesta condição !.
Depois de algum tempo chegam os pais, e ao ver a cena . . .

                         
A criança estava em tão mal estado, que precisou ir ao hospital.

Tocou o telefone da casa. . . e o pai atende, era do hospital .

- Será necessário que compareçam, as coisas se complicaram.
O pai comparece e é comunicado que foi necessário amputar ambas as mãos da criança,
 já que estavam muito machucadas.
Coberto de lágrimas. . . o pai entra no quarto. O pequenino lhe diz sorrindo: "Olá papai ! ! 
já aprendi a lição... não vou fazer mais isso, mas... por favor devolva minhas mãozinhas!.


                         


REFLITA !
Um dia nasci... Um dia morrerei...Nada levarei!     Estou realmente vivendo... ?
                    
Uma casa é feita de pedras e madeiras; Um lar de amor e entrega !                                            




                                               
                                             





VOCÊ  É  MUITO  IMPORTANTE !
   
Ser importante é mui bom, porém ser bom é mais importante!
O Senhor Jesus Cristo ao ser interrogado por Nicodemos , respondeu: "Por que me chamas bom ? Não há Bom senão só um, que é Deus !" - S.Mateus, 19:17.

O Homem é a criatura mais importante de Deus.   "Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que ali firmaste, pergunto: Que é o homem, para que com ele importes ? E o filho do homem, para que com ele te preocupes ? Tu o fizeste um pouco menor do que os seres celestiais e o coroaste de glória e de honra. Tu o fizeste dominar sobre as obras das tuas mãos; sob os seus pés tudo pusestes" -  Salmos, 8: 3 a 6.

O conselho celestial (o Pai, o Filho e o Espírito Santo) reuniu-se para a criação do homem, e já sabiam como seria o final desta criação; " Desde o início faço conhecido o fim, desde os tempos remotos, o que ainda virá. Digo: Meu propósito permanecerá em pé, e farei tudo o que me agrada. Do oriente convoco uma ave de rapina; de uma terra bem distante, um homem para cumprir o meu propósito. O que eu disse, isso farei." - Isaías, 46: 10 e 11.  Deus confirma seu planejamento   Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança" -Gênesis, 1:26.    





                                                

   
Estamos apresentando em links, uma coluna especial do Pastor Josué Gonçalves publicada especialmente para CONSTRUIR  Casamentos: "CASAMENTO NÃO VEM PRONTO, SE CONSTRÓI"    1a. Parte  = 2a. Parte =  3a. Parte = 4a. Parte = 5a. Parte  =     Que o Senhor proteja seu casamento.









PAI, PERDOA-LHES PORQUE NÃO SABEM...
                                                        
                                            
Muitos anos antes, o profeta Isaias anunciou.
  " Certamente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus... Mas Ele foi transpassado por causa das nossas transgressões...
...como uma ovelha que diante de seus tosquiadores fica calada, Ele não abriu a sua boca" - Isaias, 53:4 a 7.
                                                                  A nossa incredulidade: 
" Tomé, um dos doze, não estava com os discípulos quando Jesus apareceu. Os outros discípulos lhe disseram:  "Vimos o Senhor!" Mas ele lhes disse: "Se eu não vir as marcas dos pregos nas suas mãos, não colocar o meu dedo onde estavam os pregos e puser a minha mão no seu lado, não crerei".                 João, 20: 24 e 25.
 Verc. 28 - Disse-lhe Tomé: "Senhor Meu e Deus meu" - Então Jesus lhe disse: " Porque me viu, você creu ? Felizes os que não viram e creram". 

O evangelista Lucas narrou a realização da profecia - Lucas, 23: 26 a 43.
  " Quando chegaram ao lugar chamado Caveira, ali o crucificaram com os criminosos, um à sua direita e o outro à sua esquerda. Jesus disse: "Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo" - Lucas 23:33 e 34. 

 verc. 35 e 36...O povo observando. As autoridades ridicularizavam. Os soldados zombavam dele.              verc. 38"Havia uma inscrição acima dele que dizia: ESTE É O REI DOS JUDEUS
 verc. 39:- "Um dos criminosos que ali estavam, lançava lhe insultos..
 verc. 40:   " Mas o outro criminoso o repreendeu... Então disse ele: "Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu reino" Jesus lhe respondeu: "Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso".

JESUS CRISTO É RECEBIDO NA GLÓRIA. - Salmos, 24:6 a 10 - São assim aqueles que buscam, que buscam a tua face ó Deus de Jacó"
"Abram-se ó portais; abram-se ó portas antigas, para que o Rei da glória entre. Quem é o Rei da glória? O Senhor forte e valente, O Senhor valente nas guerras. Abram-se ó portais; abram-se ó portas antigas, para que o Rei da  glória entre. Quem é o Rei da glória? O Senhor dos Exércitos; Ele é o rei da glória" 

" Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que claro como cristal, fluía do trono de Deus e do Cordeiro... O trono de Deus e do Cordeiro estará na cidade, e os seus servos o servirão. Eles verão a sua face, e o seu nome estará em suas testas. Não haverá mais noite. Eles não precisarão de luz de candeia, nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará, e eles reinarão para todo o sempre" Apocalipse, 22:1 a 5.

                                    Enquanto...
Muitos estão apenas observando admirados, tristes e até chorando.
Outros estão ridic
ularizando com prosperidade, milagres e prodígios.
Alguns em grandes opressões e arrependidos, que querem ao menos serem LEMBRADOS,
                                       Ouvem o Cordeiro dizer:
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados e Eu lhes darei descanso" 
Mateus, 11:28.









O SENHOR ESTÁ SEMPRE CONOSCO !

Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. - S.Mateus, 28:20.
 Ah ! AS NOSSAS DATAS.
                                                                        
Guardamos algumas "datas especiais" que nos transportam à momentos gravados no diário do nosso transcorrer; tantos são que retornaríamos as primeiras paisagens que o nosso arquivo no subconsciente mostraria, mas "O SENHOR ESTÁ SEMPRE CONOSCO".

Aqui chegamos, (26/05/1958). Somos  5(cinco), onde estamos? tudo e todos são estranhos, mas O SENHOR ESTÁ SEMPRE CONOSCO".

Vão -se os tempos...

Éramos 5-cinco ! e isso jamais permaneceria; porque esse número começou a diminuir e já não éramos mais 5-cinco, em uma "data já marcada !" (02/02), Ah..., mas "O SENHOR ESTÁ SEMPRE CONOSCO".

Ficamos deslumbrados e fizemos comemoração, porque numa "data( 01/12) foi alcançada uma marca centenária de obediência a -(Eclesiastes, 9:10) = Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque para a sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem ciência nem sabedoria alguma.  E  "O SENHOR ESTÁ SEMPRE CONOSCO".

Mas as "datas" sempre estão nos marcando, e em 05/01, O Senhor se manifestou dizendo: (S.Mateus, 28:20)= ... Não temas, não será agora !  por que eis que EU ESTOU CONVOSCO todos os dias, até a consumação dos séculos. - "O SENHOR ESTÁ SEMPRE CONOSCOé por isso que estamos aqui.

Como aconteceu com Ló (Gênesis, 19:1), em uma "data" mui abençoada (12/08) O Senhor nos visitou com umQuerubim, e continuamos afirmando "O SENHOR ESTÁ SEMPRE CONOSCO".

O Senhor tomou todas as providências para que em uma "data" que acabou de ficar marcada, (05/10) bem pertinho de outra "data"(07/10) afirmaríamos: Éramos 4-quatroporém, "O SENHOR ESTÁ SEMPRE CONOSCO" - (II Timóteo, 4:7) -"Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé".

"O SENHOR ESTÁ SEMPRE CONOSCOSomos só 3-três; mas há muitos mais engajados no combate, e guardando a fé. E outros virão; e nós também iremos.

É a PALAVRA DE DEUS: - "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu"  (Eclesiastes, 3:1).

(S.João, 14:26) - Jesus Cristo, disse: Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.    - Amem. "O SENHOR ESTÁ SEMPRE CONOSCO".
Obrigado Senhor Jesus Cristo por tudo que nos tem concedido, pois temos plena convicção que Contigo, somosMAIS QUE VENCEDORES ! " WE ARE THE CHAMPIONS"
*Uma menção fraterna:=
Ao irmão, Cícero; à irmã Ester, aos consagrados ao Santo Ministério, Elias e Leonardo, e a amada Eronildes.
"Estejamos eternamente com o Senhor !".

                             *                 *                       *
Passam os dias; vem as memórias - O SENHOR ESTÁ SEMPRE CONOSCO.
Hoje é uma data importante (20/12/2012) ?  ?   ? ? O SENHOR ESTÁ SEMPRE CONOSCO.






                       

               






Todas as pessoas são filhos de Deus ?

Você tem algum texto Bíblico que possa garantir a sua resposta?

Por favor, pare um pouco de ler e pense sobre essa pergunta e sua resposta, sobre como você pensa.

Que reação você terá se forem apresentados textos Bíblicos sobre esse assunto?

Leia o texto Bíblico abaixo com calma e confira com a sua resposta:
João 1: 12-13 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. 

Observe que o texto diz “serem  feitos”. 

Só o que, ou quem não é, pode ser feito. 

Então, se alguém é feito filho de Deus, significa que não era um filho. E se não era um filho, seria o quê, então? Pense nisso!

Você pode observar uma caneta em sua mão, como ela é formada. Qual seria a sua resposta se eu lhe perguntasse se você pode transformar essa caneta em uma caneta.  Por certo a sua resposta seria que não há como transformá-la em uma caneta, porque já é uma caneta, não é mesmo?!

Mas se lhe der um tubinho que sirva como reservatório de tinta, uma ponta de esferográfica, um pouco de tinta e um tubo de acrílico, você poderia transformar tudo isso em uma caneta, não é mesmo?

Então, concluímos que se tivermos matéria prima poderemos transformá-la em alguma coisa.

Perceba ainda: Marcos 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.  
Se todas as pessoas são filhos de Deus, como entender a ordem dada conforme o texto acima? Seria para pregar o Evangelho para os animais irracionais? Por exemplo, à barata para não provocar tanto pavor nas mulheres, ao cão para não prejudicar o carteiro, ao mosquito que transmite a dengue para que não cause tanta enfermidade; enfim, para que todos estes sejam transformados em animais bonzinhos?!

Afinal, qual a intenção de Jesus Cristo ao determinar pela Sua Ordem que o Evangelho seja anunciado a toda criatura?

Precisamos saber corretamente o que é o Evangelho e o motivo de ter sido determinado que fosse anunciado a toda criatura.

Romanos 1: 16-17 Porque não me envergonho do Evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.      

Percebemos, então, que o Evangelho é o “Poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê”!
E o que significa essa salvação reservada para todo que crê?

Voltemos ao primeiro texto apresentado:
Em João 1: 12 percebemos que aos que crêem no Seu Nome, a saber, em Jesus Cristo, estes recebem o Poder de serem feitos filhos de Deus.

Conclusão:
Todos quantos ouvirem o Evangelho e crerem que Jesus Cristo é o Salvador e Senhor serão transformados em filhos de Deus!

Assim, concluímos que todas as pessoas são criaturas de Deus. 

E todas as criaturas que crerem no Evangelho serão transformadas em filhos de Deus!

A Boa Nova é a Notícia que Jesus Cristo é o substituto da morte daquele que nele crê.

Diante disso, você considera que seja um filho de Deus ou ainda é uma criatura de Deus?

E, sabendo que você pode ser transformado em filho de Deus, pelo Evangelho, qual a sua atitude?

Você pode pedir a Jesus Cristo que seja o seu Salvador, transformando-o em filho de Deus e que seja também o Senhor da sua vida.

Então você precisa caminhar através das orientações que a Bíblia, a Palavra de Deus, oferece. Essa orientação é  a Sã Doutrina.

Peça a Deus, conversando com Ele, que lhe conceda Ensino para que aprenda como viver de forma agradável e lhe propicie crescimento em sua nova vida espiritual.

Clame diante de Deus, enquanto tiver oportunidade, para que lhe conceda Fé.

Firme-se na Bíblia, a Palavra de Deus, através desse texto:
Filipenses 2:13  Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.

Guarde essa folha para reler e avaliar. Mostre e converse com a sua família sobre esse assunto.

E agora, depois de ler e pensar sobre o que a Bíblia diz, como você responderia a essa pergunta:  
Todas as pessoas são filhos de Deus?

Você é filho de Deus?

Transcrito de  henripib.blogspot




                                      

      
             UM CASO DE VIDA OU MORTE

         Mateus, 7:13 e 14  -  João, 10:7 a 11.
  
" Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta e apertado o caminho que leva à vida ! São poucos os que a encontram. "
" Então Jesus afirmou de novo: " Digo-lhes a verdade: Eu Sou a porta das ovelhas. Todos os que vieram antes de mim eram ladrões e assaltantes, mas as ovelhas não os ouviram. Eu Sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem. o ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente. Eu Sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas" .

Fazemos duas perguntas:

- Quem quer morrer ?
- Quem quer ir viver no céu ?
As respostas são previsíveis: -Ninguém quer morrer.  - Todos querem viver no céu !

SOMENTE OS VIVOS ENTRARÃO NO CÉU.

  " Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para Ele todos vivem. " Lucas, 20:38.

A Bíblia Sagrada nos apresenta uma proposta - Deuteronômio, 30:11 e 19. Este arbítrio de opção foi estabelecido na origem da criação.
Depois de toda a criação, Deus colocou o homem para cuidar de tudo e estabeleceu regras de comportamento para com Ele - Gênesis, 2: 16 e 17 -  E o Senhor Deus ordenou ao homem: " Coma livremente de qualquer árvore do jardim, mas não coma da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dela comer, certamente morrerá ".
O Homem exercendo o seu arbítrio optou em desobedecer a regra, e estabeleceu a morte na terra, passando a toda humanidade. Tornando-se  "Mortal e inimigo de Deus".

Esta é a 1ª morte (a morte do Corpo) - " TODOS OS HOMENS MORRERÃO".

" Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma única vez e depois disso enfrentar o juízo..." - Hebreus, 9:27. - " Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos nada sabem; . . .- Eclesiastes, 9:5.  " O pó volte à terra de onde veio, e o espírito volte à Deus, que o deu" - Eclesiastes, 12:7 - Gênesis, 3:19.

NINGUEM QUER MORRER, a vontade do homem é viver, por isso está correndo sempre atrás da medicina, mas vai morrer !

Após ter desobedecido a regra divina, o homem foi expulso da presença de Deus, sendo aí estabelecida a 2ª morte ( a morte da Alma).  Então disso o Senhor Deus: "Agora o homem se tornou como um de nós, conhecendo o bem e o mal. Não se deve, pois, permitir que ele também tomo do fruto da árvore da vida e o coma, e viva para sempre". - Gênesis, 3:22.

Palavra do Soberano Senhor: " Pois todos me pertencem. Tanto o pai como o filho me pertencem. Aquele que pecar é que morrerá" - Ezequiel, 18:4.
" Mas Os Covardes, Os Incrédulos, Os Depravados, Os Assassinos, Os que Cometem Imoralidade Sexual, Os que Praticam Feitiçaria, Os Idólatras e Todos os Mentirosos - O Lugar deles será no Lago de Fogo que arde com enxofre. Esta é a Segunda Morte" - Apocalipse, 21:8.
Palavra do Soberano Senhor: " Não tenho prazer na morte dos ímpios, antes tenho prazer em que eles se desviem dos seus maus caminhos e vivam. Voltem ! Voltem-se dos seus maus caminhos ! Por que iriam morrer, Ó nação de Israel ? - Ezequiel, 33:11.

DEUS NÃO QUER QUE NINGUEM SE PERCA.
" O Senhor é justo em todos os seus caminhos e é bondoso em tudo o que faz". - Salmos, 145:17.
" Senhor, Senhor, Deus compassivo e misericordioso, paciente, cheio de amor e de fidelidade" - Êxodo, 34:6.

Ó Terra, terra, terra, Ouve a Palavra do Senhor ! - Jeremias, 22:29.
"O DIA DO SENHOR" - Malaquias, 4.
" Pois certamente vem o dia, ardente como uma fornalha. Todos os arrogantes e todos os malfeitores serão como palha, e aquele dia, que está chegando, ateará fogo neles", diz o Senhor dos Exércitos. "Nem raiz nem galho algum sobrará. Mas para vocês que reverenciam o meu nome, o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas. E vocês sairão e saltarão como bezerros soltos do curral. Depois esmagarão os ímpios, que serão como pó sob a sola dos seus pés no dia em que eu agir". "Lembrem-se da lei do meu servo Moisés, dos decretos e das ordenanças que lhe dei em Horebe para todo o povo de Israel. Vejam, eu enviarei o profeta Elias antes do grande e terrível dia do Senhor. Ele fará com que os corações dos pais se voltem para seus filhos, e os corações dos filhos para seus pais, do contrário eu virei e castigarei a terra com maldição".

Raiou o "SOL DA JUSTIÇA" - João, 3:17.
" Pois Deus enviou seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele".
João, 20:21 e 22 - Novamente Jesus disse: "Paz sejam com vocês ! Assim como o Pai me enviou, eu os envio". E com isso, soprou sobre eles e disse: Recebam o Espírito Santo.
Jesus disse: ..." Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente ( 10:7).

JESUS CRISTO ANIQUILOU A MORTE !


João, 19:29 e 30 - Estava ali uma vasilha cheia de vinagre. Então embeberam uma esponja nela, colocaram a esponja na ponta de um caniço de hissopo e a ergueram até os lábio de Jesus. Tendo provado, Jesus disse: " Está consumado !" Com isso. curvou a cabeça e entregou o espírito. - Mateus, 27:50 - Depois de ter bradado novamente em Alta Voz, Jesus entregou o espírito.
O Senhor Jesus Cristo estabeleceu a Vida Eterna ! e determinou novas REGRAS para o homem.
João, 3:16 e 18 - Porque Deus tanto amou a mundo que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele CRER não pereça mas tenha a Vida Eterna.
Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus. Apocalipse, 2:10 - Não tenha medo...SEJA FIEL até a morte, e eu lhe darei a coroa da VIDA. ( vers. 11) ... O Vencedor de modo algum sofrerá a segunda morte.

O Mesmo brado em ALTA VOZ dado por Cristo na cruz, continua ecoando aos ouvidos de todos os homens:   Mateus, 11:28 - João, 14:6 - " Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso". Respondeu Jesus "Eu sou o caminho, a verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim".

João, 11:25 e 26 - Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a Vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra Viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso ?"

Deus faz promessas ao que for FIEL e VENCEDOR.


Em Gênesis, 3:22, - O homem é proibido de comer do fruto da Árvore da Vida para não viver para sempre.

Em Apocalipse, 2:7 - Deus faz uma promessa ao homem: "...Ao VENCEDOR darei o direito de comer da Árvore da Vida, que está no paraíso de Deus.  - Pois creu em Jesus Cristo e foi FIEL até o fim, adquirindo o direito de VIVER PARA SEMPRE.

Estejamos pois, preparados para a vinda DO GRANDE DIA DO SENHOR - Mateus, 25:13 - " Portanto, vigiem, porque vocês não sabem o dia nem a hora ".

"Pois, dada o ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois disso, nós os que estivermos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor PARA SEMPRE. Consolem-se uns aos outros com estas palavras" - I Tessalonicenses, 4: 16 a 18.

ENTÃO OUVIREMOS A VOZ DO SENHOR JESUS CRISTO:


  Então o Rei dirá aos que estiverem  à sua direita: "Venham, benditos do meu Pai ! Recebam por herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo". Mateus, 25:34.



    
INACREDITÁVEL: LULA SE COMPARA A DEUS DIZENDO QUE "AS PESSOAS DEVERIAM LER A BÍBLIA PARA NÃO USAR MEU NOME EM VÃO"

                           
    
O depoimento do ex-presidente Lula à Justiça Federal ainda repercute no país. Em especial por que ele fez algumas declarações confusas tentando usar o episódio para promover sua campanha a presidente em 2018.

Uma das frases ditas por ele, num arroubo de prepotência, pegou mal entre os cristãos. Ele se comparou com ninguém menos do que Deus. Lula insistiu que as pessoas tinham de ler a Bíblia para não usar o nome dele em vão

Falando ao juiz sobre o fato do pecuarista José Carlos Bumlai ter usado seu nome para “facilitar” um contrato da Schahin Engenharia pela Petrobras, o ex-presidente disparou: “Doutor, se o senhor soubesse quanta gente usa meu nome em vão… De vez em quando, eu fico pensando que as pessoas tinham de ler mais a Bíblia para não usar tanto meu nome em vão”.

Parece que as metáforas religiosas que ele gosta de usar continuam de péssimo gosto. Ele já havia se comparado a Jesus em outras ocasiões. Agora, tenta equiparar seu nome ao de Deus. O trecho mencionado indiretamente por ele diz: “Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão;” (Êxodo 20:7).

Talvez quem mais precise ler a Bíblia é o próprio Lula, pois ele se esquece que o versículo não acaba aí: “porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão”, diz a segunda parte.


Por Jarbas Aragão - Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário